quarta-feira, 9 de março de 2011

Ê saudade


Tem dias que acordo com imensa saudade de acontecimentos passados, pessoas que já se foram, coisas materiais que eu tinha e que, de uma forma ou de outra, fazia-me lembrar de momentos importantes da minha vida. Ás vezes por algo estar presente em nosso subconsciente e tão presente em nossa vida, acordo com saudade até do que ainda não aconteceu, do que ainda está por vir ou não.

O pensamento voa longe, o peito aperta quando penso e vejo fotos daqueles que não pude me despedir... como teria sido se eu pudesse ter dado um adeus?...Melhor não pensar demais nessas horas. Como disse meu pai há uns dias: Um dia, sei que vou me reencontrar com todos aqueles que sinto saudade e dizer “cheguei” e dar-lhes um abraço bem apertado.
“E aquele adeus não pude dar...
E eu,
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
"

Hoje, quero falar muitas coisas, quero ouvir e ser ouvida, o hoje é cheios de desejos, aspirações, sonhos e satisfações pelo o que já passou, entre gramas e pedras, vamos edificando uma vida cheia de experiências boas e ruins que constroem e construirão nossa personalidade. A lição é melhor aprendida quando é vivenciada e compartilhada.


O futuro, ah, o futuro, nada mais correta a expressão: O futuro a Deus pertence. Acredito que ele escreve certo por linhas tortas; e por mais errada e injusta que seja determinada situação em que nos encontremos, há sempre um bom motivo, mesmo que não saibamos momentaneamente qual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário