Começo esse post
com uma frase de Charles Chaplin, adaptada para seriados: "Numa série o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação.” E é a partir dessa imaginação que se pode obter do que assistimos em talvez bobos seriados para alguns, muitas reflexões acerca de muitos momentos que passamos e passaremos em nossa vida.

Seriados marcam épocas de nossa vida, momentos que vivíamos situações parecidas com personagens, que nos inspirávamos, momentos que buscávamos ou buscamos inspiração, momentos de descarrego, dúvidas, decepções, arrependimentos...
Particularmente prefiro os seriados americanos, uma vez que o Brasil não é um grande produtor desse tipo de programa....Há tempos eles continuam encantando fãs e conquistando novos...e que eles continuem sempre assim, levando,principalmente entretenimento, risos, luz e inspiração para as nossas vidas.
-"Tudo que pode fazer é ir vivendo a vida, e esperar às vezes fazer a coisa certa."- (Dexter)
-“Confiança se conquista , e eu não posso entregá-la de mão beijada” . - ( The Vampire Diaries )
-“Abra sua mente, filho, ou alguém poderá abri-la para você”- (Fringe)
-“Todos precisamos acreditar em heróis. Mesmo que os melhores estejam longe da perfeição”.- (Smallville)
-“Flagra: Chuck Bass perdendo algo que ninguém sabia que ele tinha, seu coração.”- (Gossip Girl)
-“Ser FRIEND É estar lá quando sua amiga perde o namorado, deixá-la chorar no seu ombro e ainda por cima se oferecer para achar pósitron de partículas subatômicas para o namorado dela poder voltar”- (Friends)
-“Não gosto de triângulos, eles têm pontas e machucam as pessoas."- The O.C
-“Summer: “Quem é você?
Seth: Quem você quer que eu seja?”- (The O.C)